Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Deve ser assim que se inspira para tirar fotos, que a sua musa flui, livre que nem um passarinho peludo fora da jaula.

frito e escorrido por Peixe Frito, 16.01.20

Tenho sempre em atenção se ao tirar fotografias, existem reflexos em vidros e coisas. Não que ande a tirar fotografias em poses menos próprias ou com trajes mais... mais... reveladores e marotos, mas confesso que sim, que tenho sempre em atenção aos reflexos. Não vá eu aparecer desgrunhada, com um bocado de alface em um dente, com ar de mitra ou até com o pijama da Hello Kitty, que secretamente tenho, embora deteste o raio da gata.  É que lembro sempre deste senhor:

tableman.jpg

Eu sei que cada artista têm a sua maneira de se expressar, a sua marca, assinatura! Provavelmente o senhor inspira-se mais de piloca ao ar, apanha melhores ângulos, a criatividade flui de outra maneira... Quem sabe! Por isso olhem... aprendam com esta malta, não facilitem! Podem andar com as miudezas a apanharem ar fresco, agora vejam é se realmente as querem partilhar com o restante povo, desta maneira sorrateira.

Imagino que este anúncio de venda de mobília, tenha tido mais visualizações do que as peças das caldas. Será que conseguiu vender a mobília ou arranjou um emprego em outra área? Fica a questão no ar.

7 postas

largar posta na fritura