Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Divagações de uma sexta-feira fresquinha: para o que me havia de dar e logo para a cueca!

26.10.18, Peixe Frito

Há pouco tempo, inserida numa conversa, uma amiga diz-me:

- Os cabelos da cabeça.

Bem, cabelos é na cabeça, correcto? - cab-elos. Senão era bracêlos... sovaquêlos... pernêlos... rabelos... ah esperem, existem os rabelos mas são barcos, nada a ver com a cena, infeliz coincidência - Na realidade, tudo é pêlo, uns mais compridos e outros mais curtos, mas agora imagino o que era ter os ditos cabelos noutras zonas do corpo... Bem, na verdade, não está assim tão longe desse conceito de cabeleira da cabeça, em outras áreas corporais - dado os penteados que eu já vi, no programa que o pessoal escolhe o parceiro em que ele está completamente nú... Já vi penteados aos corações, à mohawke, à martini, careca, risco ao lado, madeixas, à bigodinho do Hitler...! Para todos os gostos. Só ainda não vi nada com peruca - Por curiosidade, encontrei uns kits para as senhoras fazerem os seus penteados. No caso dos senhores... deve dar para adaptar - Se eu visse algum coração, depois de alguém baixar as boxers... não sei qual seria a minha reacção!

s-l300.jpg 

Esta conversa, faz-me lembrar alguém. Lá dizia uma pessoa que eu conhecia, que naquele sítio era mesmo matagal, porque ela e o marido gostavam de arbustos - naturalmente que imaginava o senhor com uma catana ou tesoura da poda, a desbravar caminho, tal e qual o Indiana Jones a abrir caminho pela selva tropical, naquelas alturas mais íntimas entre o casal - Eu brincava que até devia dar para fazer trancinhas ou rasta.

E quando ela dizia que no momento de ida à casa-de-banho, o gato se sentava ao colo dela, aquando estava na sanita, e eu cheguei a questionar se era mesmo o gato ou se era algo a parecer um gato - ela era pitosga, altamente pitosga.

Fica o pensamento no ar.

 

Como um mal não vêm só, conheço outra história. De um rapaz que foi a uma praia e que havia pessoas a fazerem nudismo. Viu uma senhora dentro de água, a sair. E ele, ingénuo, achava que a senhora tinha um bikini preto.

E com esta imagem na vossa mente, me vou.

10 comentários

largar posta na fritura