Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

É agora... Até vão deitar fumo e os vizinhos a chamarem os bombeiros no dia dos namorados!

19.01.18, Peixe Frito

Pois é, hoje deparei-me de fuças com este artigo e sim, já é um artigo com recomendações para o dia dos namorados, mas de uma forma muito original. Passo já a explicar o porquê de abordagem tão precoce deste tema, dado que falta sensivelmente um mês, mas é mesmo para que tenhamos tempo de melhorarmos ainda mais a nossa prestação na cama (vá... vamos lá a ter confiança nas nossas performances entre lençóis ou onde quiserem). Pode ser muito útil, visto que não vamos para jovens né verdade...? Qualidade é preferível a quantidade, ainda assim, ficam aqui umas dicas de yoga para ajudar a malta nas maratonas do dia dos namorados:

Yoga To Increase Sexual Stamina: Last Longer In Bed With These Asanas

Não resisti em não partilhar. Afinal de contas, há que partilhar também coisas úteis e não somente os meus pensamentos deveras duvidosos, né?

Eu só vejo vantagens... yoga vai ajudar a que os musculos fiquem mais tonificados, determinadas zonas mais irrigadas e evitar que tenhamos uma caimbra na altura menos propícia da cena. Já podem fazer o canguru perneta à vontade.

Depois não digam que não sou vossa amiga.