Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

E eu que estava ardentemente à espera, que esta sexta-feira 13 chegasse!

13.07.18, Peixe Frito

Azar para uns, sorte para outros, maldições, superstições. Há quem não saia de casa sem rezar o terço para que as forças do demónio não lhe preguem uma partida nas sextas feiras 13, que corra tudo smooth e na graça do senhor.

Pois bem, olhem, eu sempre que há uma sexta-feira 13, faço piadolas sobre isso. Este ano não tenho mais material fresco, lamento. Esta malta é sempre a mesma coisa sempre que é sexta-feira 13, por isso nesta, tiro folga. Dada a situação, venho mesmo para aqui é para fazer pirraça, pois hoje, esta sexta-feira 13, é um dia de sorte para mim. E porquê?? Porque - finalmente - os planetas se alinharam,  sol está atrás das nuvens, os passarinhos cantam e não foi preciso sacrificar uma virgem ou oferecer uma cabra aos deuses, para eu ir ver os meus amados Iron Maiden!! Isto é que têm sido... Sempre que cá vêm, a minha vida não me permitia ir, fosse pelo que fosse, precisamente porque cada vez que ia comprar bilhete, já estavam esgotados - raios partam.

Esta é a sexta-feira 13 onde eu quebro o quebranto, sem azeites e sem rezas e benzeduras, que realizar algo que me enche o coração. Assim sendo, dia de sorte, correcto?

 

E lá estarei eu hoje, vestida a preceito, com a minha t-shirt do "My Little Poney". 

6 comentários

largar posta na fritura