Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

E quando pensamos que o dia está a correr bem e nada de estranho aconteceu ainda, eis que...

frito e escorrido por Peixe Frito, 15.01.19

... vejo um pavão a atravessar a estrada, num meio urbano e sem parques ou o que seja, nas redondezas.

Afinal, eu a pensar que eram somente as galinhas que queriam atravessar a estrada, no fundo, deve ser algo que está no gene das aves.

E agora pergunto... Mas porque raio, o céu é azul? Ah, ups, pergunta errada. Reformulo: Mas porque raio o pavão atravessou a estrada?

É destas dúvidas existênciais que a minha mente se enche, inquieta e das quais ainda não obtive resposta. Quem sabe, daqui a uns largos anos, já eu estando a passear no jardim das tabuletas, alguém finalmente irá decifrar este enigma e me envia a resolução através de um médium, podendo eu assim, descansar na paz do Senhor.

20 postas

largar posta na fritura