Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Eh lá, que estamos a ficar cotas...!

27.05.14, Peixe Frito

 

 

  Ah pois é... Estive a fazer as contas pelas escamas, e não é que aqui a fritadeira hoje comemora 6 anos? Uiii... Já têm idade para ir para a primeira classe, aprender a ler e escrever! (medooooo)

  Sei que não tenho dado a devida atenção a esta meu espaço, por vários motivos, mas nem alguma vez me passou pela cabeça de faneca, fechar a fritadeira. Espero que durante este novo ano, com o óleo do costume (mais queimado, na realidade, porque quanto mais velha eu estou, pior), aqui a fritadeira vai continuar no activo e a mandar umas postas para a malta.

  Lamento apenas por aqueles que por aí andavam e já não andam mais, mas agradeço a todos os leitores e amigos do blog que se mantêm, que comentando muito ou pouco ou somente a virem bisbilhotar, me vão dando assim uma chama para partilhar a minha monótona vida e os meus simplórios pensamentos e deduções de bradar aos céus, por esta imensidão de universo, quase tão grande como o oceano, que é a blogosfera.

  A todos.... agradecida :)

  Como é dia de festa, vou-me armar em dj e colocar aqui um sonzáço brutal, que todos vão adorar. É recente... Vão ver. Preparem-se para abanar a piruca e o capacete... ou para fugir. Apenas vos aconselho a não por a música muito alta ou certificarem-se que onde estão, não está mesmo mais alminha nenhuma, senão ficam com um rótulo fabuloso :D

  Bring it on, babe

  

    E refastelem-se com uma fatia de bolinho, enquanto apreciam a magnífica banda sonora.
  
P.S.: Bolinho gamado da net.

largar posta:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.