Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Esta malta anda toda afectada do miolo.

05.11.18, Peixe Frito

Vamos lá a ver uma coisa, sonhos eróticos ou com outras pessoas, todos nós temos - seja consciente ou inconscientemente - moi meme já tive sonhos com outras pessoas que nunca pensei sequer na pessoa daquela maneira ou de facto fazer aquilo com ela (sexual ou não), como foi o caso de ter sonhado que me estava novamente a casar, vi-me em pleno altar ao ar livre, grinaldas brancas penduradas, vestido pérola singelo, cabelo comprido preso apenas na nuca e o resto a flutuar ao vento, de ramo na mão e quando vi o noivo.... era o actor Chris Hemsworth! - também não faço por menos, eu sei - Se tenho panca por ele? Não. Se me quero voltar a casar? Nem sequer tenho perdido muito tempo a pensar nisso mas o facto é que sonhei isso sim, do nada. E isto não faz de mim uma depravada ou alguém em busca de algo - o facto do Chris ter uma providência cautelar contra mim e eu ter de emigrar das américas, pois não conseguia passar um momento sem ver aqueles lindos olhos e peitorais, é mera coincidência - Simplemente aconteceu sonhar com aquilo. Agora, o que fazemos após esses sonhos, é que vai fazer toda a diferença. Como disse, sei que acontece sonharmos com outras pessoas e tal e coiso, seja qual for o teor do sonho, acontece! Não me venham é moer com sonhos que têm comigo! E porque digo isto? Não acho normal, alguém sonhar comigo e me mandar uma sms "inocente", que tal e coiso amiga, ao tempo que não nos vemos, piu piu piu pardais ao ninho, para depois se descoserem que tiveram um sonho comigo e que não pararam de pensar em mim desde esse sonho. Ó gente do catano, de um raio, de uma cova peçonhenta, cheia de lodo, a cheirar mal, decorada com peixe podre e rançoso e com mosquitos, onde nem um ogre era capaz de viver e se agoniava, será que perderam a vergonha na cara?! Cabeças ocas, não vêem que eu em carne e escamas não sou a mesma do vosso pseudo sonho e não, não me vou por nesses preparos convosco? O que me choca é isto me ter acontecido algumas vezes - ui sereia das boas, esta Peixa - alguns serem amigos casados e mesmo os solteiros, fazerem pleno assédio para me verem.

Digam-me, sou eu que estou errada e armada em púdica, mas isto não é de gente com metade de cérebro na cabeça? Quem, no seu perfeito juízo, vai achar que por sonhar com alguém, aquilo vai acontecer? Que esperam do café? Ó senhores, já não temos idades para essas merdices. Já agora, se eu me encontrar com o Chris Hemsworth, vou casar com ele, é? Vai o rapaz deixar a esposa, os olhos arregalarem, brilharem e com lágrimas, vai exclamar: "Eu sou o Thor!" - estava a brincar - "És a Peixa da minha vida, por que mares tens andado a navegar toda a minha vida??" e viviamos felizes para sempre. É assim?

Tenham vergonha nas trombas, respeito às vossas parceiras, filhos e a mim, que não fiz mal nenhum a ninguém, para andar a apanhar com estes duques e cenas tristes. Se são recalcados ou ressabiados, se procuram uma aventura, podem ir para o meio do oceano e ficarem à deriva, rodeados de tubarões, que têm uma aventura inigualável para toda a vossa vida.

Olha agora, para o que haveria de estar guardada. Que se passa com as pessoas, que abordam outros assim à descarada, se borrifando para as consequências, tendo somente como base um sonho que tiveram?

Anda tudo maluco, tenho dito. E no meio disto tudo, até parece que eu é que estou errada, por não pensar assim. Hajam valores morais e respeito aos outros, senhores. Ou também gostavam que as vossas esposas andassem a assediar outros gajos, por causa de um sonho, com intuito de vos por os palitos e saltar a cerca?

Não me moam muito que qualquer dia integro o movimento #metoo e depois é a carga dos trabalhos...!! - aqui estava a gozar. Mas se voltarem a ter esta conversa comigo, seja qualquer um de vocês arvéolas comprometidas e aquelas não comprometidas que acham que eu tenho de alinhar porque pensam que sou solteira, levam com uma murraça no meio dos olhos, para ver se aprendem a respeitar as outras pessoas.

Parece que vivemos na era das cavernas, possa.

Além do assédio, é ele vir de quem menos esperamos. A sério. E escrevo este post para toda a gente ler, porque além de lhes dizer na cara, é mesmo para que fiquem envergonhados e corados ao lerem isto, camafeus que se dignam a ter estas atitudes.

14 comentários

largar posta na fritura