Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Eu devo realmente ser um espectáculo de gaja.

frito e escorrido por Peixe Frito, 06.04.18

Só pode. Porque é que as alminhas que passam por mim ficam a olhar para mim, especialmente nos dias de nevoeiro ou encobertos ou até de chuva? (*música angelical*) Será porque nunca viram uma criatura tão angelical e maravilhosa, de pele branca como os carneiros da fruta - que se me dá o sol no início do Verão provoco acidentes porque encandeio as pessoas - cabelo loiro encaracolado tipo ninho de ratos, romelas  -  pela manhã dado o speed mode que às vezes me despacho - nos olhos grandes verdes como qualquer coisa verde, menos alface ou cor do Slimer dos Ghost Busters ou será porque normalmente ando com o chapéu de chuva e não o uso, apanhando molhas até às espinhas, ficando a parecer uma esponja ensopadinha em água? Não... nada disso. E eu que já me andava a sentir uma verdadeira rock star. Mas não. Descobri que são... os óculos de sol. E porquê? - Não, estes não são fuschia, habitualmente azul turquesa estilo aviador - Precisamente por isso, porque muita criatura acha que óculos de sol só se usam quando faz sol. Ainda há tempos alguém me disse:

- Beeeemmm Peixa, está cá um sol do camandro para estares de óculos de sol...! 

Sabe bem quem usa óculos com frequência e principalmente quem têm farolins claros, que por vezes mesmo não estando sol, a claridade que se faz sentir nos põe meio ceguetas, fazendo-nos pitosgas como o Mr. Magoo, e os óculos de sol fazem maravilhas - Isso estou eu para aqui a dizer. A verdade é que os uso porque são novos  Brincadeira.

No fundo, acho mesmo é que é inveja. Quem dera a muitos uns lunetes daqueles. Melhor ainda então, se fossem da Barbie, mas esses já não se fazem... infelizmente... not! Senão aí é que ia ser, eu a passar e o mundo a parar, só para me observar a esbanjar purpurinas e borboletas, onde quer que passasse. O mundo nunca mais seria o mesmo.

tumblr_static_dybyrsmda7swowoos848ckskk_640_v2.jpg 

1 posta

largar posta no óleo:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.