Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Eu pensei que estávamos sempre era na companhia de Deus, mas é bom saber na mesma...

frito e escorrido por Peixe Frito, 12.02.19

I-make-comics-about-science-sort-of-5c59597ced652_

...que temos uma alarvidade de germes, bactérias e outros seres minúsculos, a todo o momento em nós, quer por dentro, quer por fora.

Da próxima vez que alguém me observar "Hey Peixa, estás a falar sozinha?" eu irei responder "Não, estou a falar com os meus germes, posso?".

Já viram bem, as pazadas de criaturas que sabem dos nossos segredos mais íntimos? Como o comermos chocolate às escondidas, andarmos a baldar na dieta e deitarmos tarde porque estivemos a ver televisão?

Temos de ter cuidado. Se "botam" a boca no trombone e lhes dá para nos ameaçarem que se bufam se voltarmos a tomar banho ou escovar os dentes... estamos tramados!

Ora aqui está uma boa desculpa para algumas pessoas não tomarem banho, pois cada vez que o fazemos, damos cabo de colónias de seres minúsculos, frágeis, indefesos, o que faz de nós, ogres sem coração. Com a situação dos direitos dos animais, das plantas e todos os seres vivos, qualquer dia há um movimento a favor desta bicheza e quem toma banho, é condenado a passar dois anos sem ver, cheirar ou tocar em água.

Vão por mim, que vi na minha bola de cristal com estes zóios que a terra há-de comer - ou não.

12 postas

largar posta na fritura