Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Foi Natal, foi Natal!!

11.01.19, Peixe Frito

Pois é, eu não cheguei a falar aqui da troca dos postais de Natal aqui pelo pessoal blogosférico! Eu gostava muito de publicar aqui os postais recebidos, não o fiz porque quem mo enviou têm o blog restrito e não dá para linkar nada. Nos entretantos, editarei este post e aqui colocarei as fotos na mesma para vocês espiolharem, até porque recebi igualmente um postal da Fátima e que merece ser mostrado 

Agradeço muito à Fátima o seu fofo postal e a sua ideia, que foi muito fixolas e desafiadora, pois fazer um postal com as nossas mãozitas, é do melhor e ainda mais para alguém que não sabemos quem é e conhecemos - no meu caso, não deslindei quem era a criatura, pois sem nick meus queridos, fica difícil adivinhar quem é ahah.

Falando do postal que eu enviei e ao qual já tive direito à reacção à sua recepção - estava em pulgas para saber - devo dizer que, se alguém alguma vez receber algo meu, não abram à confiança. A 3ªFace de certeza que teria gostado desta dica com alguma antecipação, antes de ficar com tudo inundado com bolinhas, mas hey! Era Natal!!! Era neve!! ahah Pagava para ver. Imagino o quanto não barafustaste ao apanhares as bolinhas ahah Se fosse só o postal, não seria algo memorável, não é? Assim com uma graçola, é diferente.

Mais uma vez, foi um prazer participar nesta troca de postais. Venham mais!

E, by the way. Assim só uma curiosidade: Eu nasci a uma terça-feira de Carnaval. Ninguém diria, não é verdade?? 

4 comentários

largar posta na fritura