Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Há coisas do demónio, há sim senhora! E neste caso, uma possessão bem evidente!

04.03.19, Peixe Frito

catwalk_yourself_elvis_presley.jpg

Pois bem, nada como estar a fazer tratamento de imagem a uma fotografia, num programa de edição de imagem. Selecciona, retira selecção, mexe para a esquerda, limpa as rugas, desamarrota a camisa e eis que, a malta quer fazer "zoom" para ver melhor um pormenor. Nada. "zoom". Zero. "zoom"... grilos. Continua sem fazer "zoom". Como bons usuários que somos, quando um pc não processa, desatamos a carregar nas teclas a ver se ele desbloqueia ou neste caso, com a lupa para ver se o "zoom" responde. Até que, ALELUIA, o zoom funciona! Mas como nada é dado de graça, nunca mais pára de fazer zoom. E faz zoom e zoom e zoom, é pá nós até queremos que faça "zoom" certo? Mas não ali, a aquela zona. Sim porque o zoom decidiu começar a funcionar precisamente em cima da virilha, na zona do enchumaço do cuecal, vulgarmente chamada de zona dos países baixos ou da horta...! É mesmo verdade. E não houve "esc" que salvasse a vida a ninguém, restou à criatura ficar a olhar para aquele zoom interminável até ao infinito e mais além, até quase se verem os poros da pele, da virilha do homem, cruzando os dedos das mãos e os dos pés, para que ninguém aparecesse no gabinete naquele momento e ficasse a pensar:

- Eh lá Peixa... tratamento de imagem pormenorizado que andas a fazer. Muito focado numa zona masculina específica. Estou-te a topar... pervert!

Verdadinha. É bem feita... Já sei que de nada serve carregar no comando de operação, se o pc não está a responder, porque é que o fui fazer? A situação quase que parecia uma vista do espaço, lá da Estação Internacional, a fazer zoom ao decote da senhora, que estava a passar naquele momento, na avenida da cidade Onde Judas Perdeu as Botas.

Aprendam comigo, que não duro para sempre. Quando o pc está a fazer crochet ou malha, demorando alguns segundos para pousar as agulhas para vos olhar nos olhos, com os óculos a penderem no fundo do nariz a tentar perceber o que vocês estão a pedir, não insistam. Não insistam! Dêem tempo, espaço, bebam água, estiquem as pernas ou ainda fazem figuras como as minhas, a ver o pc taradão a fazer zoom ao maço das meias que o homem tinha por dentro dos calções.

E que têm tudo isto a ver com o Elvis? É que dizem as más línguas, que o senhor usava enchumaço de meias, para fazer ali mais volume no matagal. Vai na volta, era por isso que ele fazia poses estranhas, é que as meias deviam ter os elásticos a apertar ou arrepelar ou assim.

8 comentários

largar posta na fritura