Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Isto vai soar a ordinário, mas vou falar na mesma.

frito e escorrido por Peixe Frito, 20.12.18

Literalmente, vamos andar a comer o rabo uns dos outros?

Eh pá, ó meus senhores! Isto sendo verdade ou fake, não deixa de roçar o bizarro.

Nem mesmo se um casal decidisse oferecer isto à sua cara metade, invés de corações e "I Love You" e cenices dessas ou invés de oferecer o coração - termos românticos - oferecer o rabo em chocolate... Não sei, se calhar sou eu que tenho aqui algum chip avariado e esta ideia me parece muito à frente - ou atrás, depende do prisma.

IMG-20181218-WA0000.jpg

A mim já me ofereceram um ramo que invés de rosas, tinha pontas de pilinhas, mas agora uma caixa de chocolate com  molde de um rabo alheio... essa era estreia.

10 postas

largar posta na fritura