Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Mais um espasmo. Desta vez... ligeiro.

frito e escorrido por Peixe Frito, 05.02.20

Sou só eu - provavelmente, nem preciso escrever mais - que quando estou a ver uma série ou um filme e uma das personagem têm o meu nome, eu fico a escrutiná-la que nem um falcão observá-la para ver se temos algo em comum?

Não encontrei muitas, mas as que encontrei... Vai lá vai. Nossa senhora da agrela que apareceu e... não é a ovelhinha, mas é amarela.

last-man-standing-season-8-mike-vanessa.jpg

1_qeErebXrQUNAKFUx0tesuA.jpeg

8e2a7a26744b1fc4928f951a01b0decf.jpg

E como se pode observar, nenhuma têm a ver com a outra mas, curiosidade das curiosidades, seja pontaria do nome ou não, mas cada uma delas têm uma faceta minha vincada. Ora, quem diria, hein??

Alguém aceita o desafio de partilhar personagens com o mesmo nome, só pela graça de nada terem a ver?? Váááá, não precisam dizer o nome, é só para me rir mais um bocado - e não me sentir tão só, com as minhas pancas.

19 postas

largar posta na fritura