Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Não há-de uma pessoa estar a ficar velha!

frito e escorrido por Peixe Frito, 27.05.18

20552218_zYkQQ.jpeg

 Uma pessoa às vezes até fica meio tótó (ou no meu caso, mais ainda) quando se apercebe e realiza como o tempo de facto passa sem darmos conta.

Faz hoje dez anos que decidi oficialmente publicar o primeiro post aqui na fritadeira, coisa que até foi engraçada, só eu sei o quanto me senti com nervoso miudinho e uma ligeira excitação por o ter feito, após ter ponderado durante uns dias, se iria criar um blog ou não. Dez anos que criei aqui a minha amada fritadeira, que mesmo com alturas em que estive mais ausente, jamais tive a coragem de fechar a porta. Dez anos que ando a debitar pensamento e devaneios na blogosfera. Posso dizer que estes têm amadurecido e sendo mais polidos ao longo do tempo (parece mentira, não é?) pois claro, até por mim o tempo passou e por mais incrível que pareça, me maturou como à fruta.

Dez anos, e ainda por aqui ando. Mais tempo de vida do que de muitas criaturas de duas pernitas que por aí andam.

Agradeço profundamente a todos os leitores frequentes, a quem de facto teve a coragem de subscrever o blog e a quem não têm vergonha de admitir que cá vem ler e fuçar, deixando os seus comentários, que by the way, é coisa que adoro, ler os vossos comentários às minhas patetices e sorrir sempre ao vos responder.

Devo dizer que adoro escrever, seja sobre o que for. E que o facto de eu escrever parvalheiras e tonterias aqui pela fritadeira, é somente porque adoro espalhar o meu terror por todos os lados e terrenos, espalhando a minha essência parvalhal por todos os lares, numa tentativa de partilhar convosco a minha descontracção geral pela vida, falando das coisas que me acontecem e dando importância às pequenas coisas tontas da vida, na esperança que vos façam rir ou no mínimo soltar um sorriso amarelo, vos animando o dia - a esperança é a última a morrer, lá dizia o outro.

Apesar de ter sido roubado algures pela internet, estejam à vontade para tirarem uma fatia do bolo virtual e festejar comigo o décimo aniversário aqui da minha menina fritadeira - não têm calorias, é vegan, gluten free, paleo e mais o catano, por isso podem enfardar à vontade.

Muito agradecida a todos!!

13 postas

largar posta na fritura