Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

No meio desta salganhada toda, já vão 14 anos! (com update!)

frito e escorrido por Peixe Frito, 27.05.22

Sem Título-1.jpg

Ah pois é. 14 anos e parece (quase) mesmo que foi ontem (ou onteontem, como dizem certas pessoas) que decidi espalhar o terror pelo charco blogosférico -  Parecendo que não, é mais velho que grande parcela da população  E pior ainda, na fase maravilhosa da adolescência!

Nem alguma vez me escorreu no tico ou no teco, que este espaço durasse tanto tempo. A verdade é que mesmo com muita ou pouca frequência de postagem, considero parte de mim. E sinto falta de visitar os cantinhos que sigo ou de responder a comentários. Porque assim o é há algum tempo e acaba por fazer parte da rotina igualmente. 

A título de piada, desafio os leitores a comentarem neste post o que mais vos apraz aqui na fritadeira e de facto, o que é que vos move que cá venham ler e interagir - nada que fazer, falta de amor pela vida, porque clicaram no link por engano, também são respostas plausíveis.

Agradeço a todos as vossas visitas, comentários, o terem coragem de seguir aqui a fritadeira e de facto se habilitarem a queimar as pestanas a ler, bem como a amizade, carinho e boa disposição, com que normalmente aceitam o meu humor sarcástico, que tantas vezes é interpretado de outros modos. Agradeço igualmente todos os destaques que tenho tido e todos os feedback's que recebo.

A todos, os meus agradecimentos. Que venham mais anos em conjunto e vagar para escrever e relatar as coisas da vida!! 

Agora, vamos ao bolo!! 

vvvvv.jpg

Quem quer uma fatia?? Façam fila!!

Obs.: Imagens palmadas da net. Com muita pena minha, pois este bolo é o sonho de qualquer confeiteiro!

 

UPDATE: E em dia de festa, um miminho da equipa do sapo blogs, ao destacar aqui a festarola! Agradecida  

Sem-Título-1.jpg

São estes pequenos grandes gestos, que fazem pessoas como eu (não me intitulo propriamente blogger, "crommer" talvez) continuar a escrever por aqui. Não necessariamente pelo se ser destacado (naquela do "ai o meu ego a inchar que nem um pirúm") mas o factor de que a equipa têm o pessoal debaixo de olho, nos presta apoio e efectivamente, dá 5 minutos de holofote a muitos que o merecem (mais uma vez, não estou para aqui a armar ao cágado, muitos bons blogs conheci-os precisamente devido aos destaques). Posto isto... Ainda há bolo!!! 

54 postas

largar posta na fritura

Pág. 1/2