Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

O meu dilema. Isto exige medidas extremas. Aceitam-se sugestões.

03.06.19, Peixe Frito

Está calor. Abafado. Muito abafado. Abro a porta, está abafado e quente fora do gabinete. Abro a janela? Mal por mal, ao menos entra ar.

O pior é o dito ar cheirar a poia de canito. Sim... já por não sei quantas vezes, que vou verificar se pisei alguma coisa e nada! É mesmo do ambientador da rua. Nossa que biolência para as minhas narinas, devo frisar!

Ninguém merece. Com tantas árvores de fruto, flores, cheiro a natureza, às árvores, ao mar, à serra, tinha logo de cheirar a aroma da terra profunda das traseiras de um animal de quatro patas que por vezes emprestam um aroma típico às esfregonas húmidas.

Que fariam? Ficavam fechados no gabinete, ao calor e a destilar - sauna mesmo - ou começavam a praticar apneia fora de água aka suster a respiração e fazer como as baleias e ir a correr até à porta mais próxima, expirar, inspirar e voltar para o posto de trabalho ou arriscavam-se a abrir a janela e, meia volta, levar com o ambientador natural que nos faz perder o apetite do nosso croissant de sementes?

Fica a questão no ar, na esperança que alguém me ajude.

Se desaparecer, já sabem a causa do meu desfalecimento.

largar posta:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.