Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Olha eu a armar-me ao cardo.

27.02.19, Peixe Frito

Não há nada como começar a manhã, a fazer algo altamente sexy para algumas criaturas masculinas: abrir o capot do carro e estar a olhar lá para dentro.

Sem vapores e gases a saírem estranhamente de dentro da viatura, que fizessem o meu longo cabelo encaracolado e vestido esvoaçarem como se eu tivesse uma turbina a funcionar directamente para a minha cara, tive direito na mesma não a algo sexy e tórridamente escaldante mas sim a uma catrefa de folhas e sujidade por tudo o que era lado, canto, esquina, aresta, hipotenusa, curva e contra curva, que só de olhar até temi pela minha segurança, transpirando de medo que aquilo se pegasse a mim pelo simples acto de observar a meneza da porqueira.

Não, não é nenhuma avaria nem eu estava a fazer de conta que percebo alguma coisa de mecânica, embora quem me veja ao longe, até pode discordar tal é o meu ar de compenetrada e focada no assunto mega importante, que estou a tratar, mirando debaixo do capot. Estava somente a encher o depósito da água do esguincho dos vidros, que tenho andado a tentar limpar os vidros e aquilo já mandava pó e areia, escaravelhos e bichos mortos, carcaças de animais não identificadas invés de água, pois andava mais seco que o sahara.

Infelizmente, não se enche sozinho e até a chuva anda parca nestas zonas, pelo que me tive mais foi que render às evidências e colocar um pouco de água na criatura - os primeiros litros evaporaram tal era a falta de água - senão qualquer dia, de tanto as escovas ressequidas tal terra sem água passarem nos vidros, já actuavam mais como um abrasivo ou como lixa e acabaria por ficar era com o vidro tão espesso como as lentes dos meus óculos - que não tenho.

Bem vista a situação, ficava com um cabriolet mas versão com tecto fechado e sem vidro da frente. Pioneira na situação, hein? Nunca se viu tal coisa. Sempre à frente Peixa, sempre à frente. O teu génio só será apreciado após bateres as barbatanas, vais ver. Tenho dito.

8 comentários

largar posta na fritura