Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Podcast | Black Friday, yeah!!

frito e escorrido por Peixe Frito, 23.11.18

É Black Friday! Wooo-hooo, é a pura da loucura!! Eh pá, já ouvi falar de descabelanços e provavelmente já deve ter resultado em alguma punhada, o começo desta Black Friday. Por falar em punhada, na história houve mais quem tivesse uma Black Friday à sua medida, cuja "promoção" eram armas de fogo apontadas a eles e as correrias não eram para chegarem às estantes para apanhar aquele artigo-sensacional-que-provavelmente-não-terá-mais-uso-do-que-aquele-que-lhe-derem-enquanto-for-novidade, mas sim era correria para fugirem das ditas balas. Outros que também foram abençoados pela Black Friday, foram os Templários. Foram todos dizimados a uma sexta-feira - coitados... Nem tiveram direito a gozar o fim-de-semana. É como o outro, que foi preso a um Domingo. Esta gente não têm mesmo nível nem consideração pelos outros - As promos que os Templários apanharam foram aprender truques de magia, o que é sempre útil para festinhas de criancinhas - como separar a cabeça do corpo - tiveram direito a uns bónus de fogueiras a aquecerem os pés - e o resto agregado - que naquela altura do ano e da história até deve ter dado jeito, devia ser uma friasca nos colchões só de usar umas ceroulas e aquelas armaduras ou vestes por cima, e ainda, ficaram mais leves nos seus cofres, ajudando assim às situações propensas de reumático e problemas de hérnia discal, por causa de acartarem baús atestados de riquezas, serem evitadas. Foram só experiências recompensadoras.

Fico feliz por este dia finalmente ter chegado, somente pelo facto de que vão acabar as sms extra e e-mails extra extra a moerem-me o juízo, pois já não basta estarmos perto do natal para me assediarem a carteira, ainda mais estas merdices modernices de Black Friday a ajudarem à festa.

Sexta-feira negra... Eu é que me vou ver negra para ir onde for, deve estar um excesso populacional que parecem formigas ou abelhas numa colmeia, em todo o lado e para onde quer que me vire.

Mas então, se a dita Black Friday é a que oficializa - dizem eles.. Mas eles quem? Sei lá pá, eles - o início da época natalícia, como se chama o primeiro dia dos saldos, depois do Natal? Devias-de-ter-esperado-pelos-saldos-antes-de-teres-largado-umas-massas-valentes-no-natal wednesday? Já sei! Clean wednesday... Porque é a altura em que todos os stocks - até de outras colecções - saem à rua para largarem pó, a ver se alguém lhes pega, fazendo assim uma limpeza nos armazéns das marcas, que é uma beleza.

Deus nos ajude mais a estas estratégias de marketing, que só nos enfaralha ainda mais e dá vontade de fugir para o campo, ter uma palhota e viver no meio das ovelhas e das cabras, que ao menos tinha sossego e estava quentinha, não havia cá destas modas de black fridays e mái não-sei-quê.

40 postas

largar posta na fritura