Por que mares ando eu a navegar | Blogs que sigo
E quem calhou hoje na rifa da fritadeira, para ser indicado como blog a seguir, quem foi? Pois é, foi o querido Marco com o seu cantinho "Merlo". Começo já por dizer que o meu cérebro faz sempre bug ou tilt, com o nome do blog, dado o automatismo do corrector automático da minha massa encefálica, que leio sempre dislexicamente Melro invés de Merlo. Lá faço o exercício mental de me lembrar da casta Merlot, não se escreve da mesma maneira mas quase e a fonética roça uma com a outra - não estou a dizer que o blog de surra, alguma coisa têm a ver com vinhaça, apenas são as minhas associações à moda da Peixa.
Dissertações aparte, adoro o blog do Marco. Seja pela escrita simples e pela humildade que ele nos transmite, que escrevendo do coração, dá para sentir a ternura de pessoa que é e que anda sempre como as tartarugas ninja - com a carapaça às costas, para se recolher ao mínimo sinal.
Cada post normalmente têm uma ilustração a acompanhar, feita pelo próprio ninja Marco, que eu acho o máximo. As partilhas variam desde episódios da sua vida a manualidades. Vale a pena ler e visitar.
Quem não conhece, dê lá uma perninha, de certeza que se vão sentir bem acolhidos no espacinho do Marco bem como, claro, façam follow!!