Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Pronto, lá tive que me render às evidências.

frito e escorrido por Peixe Frito, 28.01.20

Continuo a dizer, que não gosto muito de redes sociais, faces, instas e essas cenices. Há uns tempos por aqui pela blogosfera, fui várias vezes aliciada a criar um insta ou perfil do face, aqui para a fritadeira. E eu, nada disso, deixem-se lá de coisas, que isso na m'apetece.

Até hoje.

Hoje, neste dia glorioso sem sol e a ameaçar chuva, pelo menos aqui para as minhas bandas, onde se acorda com nebulina na serra, mar encrespado e geada no chão, que faz com que a malta escorregue e quase se estropie toda, tendo que se agarrar ao muro - também húmido e cheio de caracóis, musgo e cenices - ficando toda desquadrinhada, a Peixa decidiu criar um insta aqui para a fritadeira. E porquê? Pois... porque sim. Já que tenho um insta para a minha parte armada em Maia e Maria Helena, porque não um para uma das minhas múltiplas personalidades aka peixe frito?

Ora aí está, uma boa razão como outra qualquer.

Eu adorava vos seguir a todos - sem cenas de stalker okay - mas é-me difícil achar todos os vossos instas. Tenho um ou outro na minha outra conta, os quais já fiz seguir. Aos restantes que não receberam um seguir da Peixa e queiram, por algum motivo que me é mesmo muito alheio, seguir-me no Insta, basta pesquisar por... (tamboressssss) pxinho_frito. A foto é como o algodão: não engana.

Quem não quiser seguir, está tudo tranquilo. Amigos como sempre.

Sendo assim... vamos lá espalhar o terror de outra maneira, pelas internetsssss (muahahahahahahahahah)