Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Só maus exemplos!

06.07.18, Peixe Frito

- Rabinho pequeno, desenhaste na parede!!! As paredes não são para se desenhar, já te tinha avisado!!

- Mas mamã... A Rapunzel também desenha nas paredes.

disney-tangled-rapunzel-painting_563569.jpg

Pois é, pois é... contra factos, não há argumentos. Eu já tinha avisado antes que os filmes infantis eram mau exemplo! Desde a Branca de Neve nos querer fazer crer que os animaizinhos nos ajudam na lida da casa, limpando e lavando a loiça, varrendo o chão e passando a roupa - nunca nenhum se ofereceu para fazer isso por mim, não estou a perceber - passando pela Gata Borralheira aka Cinderela, que os ratinhos e os passarinhos são alfaiates e nos cosem roupa e fazem vestidos de salão, sem mencionar que nos antigamentes, as meninas ficavam convencidas que o seu príncipe encantado viria em seu socorro, montado num garboso cavalo - no comments okay - e que viveriam felizes para sempre.

1ecb88b5d58d4adcc9ce69dfd4976865.pngsnow-white-cleaning.jpgSnow_White_Screenshot_0620.jpge6086e9db15549c8b3dbfa9c1af56210--cinderella-mice- 

Maus exemplos, estão a ver? Ainda nenhuma criança se lembrou de dizer que não come maçãs, porque a Branca de Neve comeu uma e foi envenenada.

Ainda está para vir uma "princesa" que coma tudo o que se põe no prato, sopinha e vegetais, faça os trabalhos de casa, arrume o quartinho depois de brincar e que seja obediente aos pais.