Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Tenho sempre de dar o ar da minha graça, naturalmente.

frito e escorrido por Peixe Frito, 10.04.19

Eu e uma amiga andávamos à procura de um pêndulo. Então, trocamos imagens de uns que encontramos na net, a ilustrar à outra qual o género que gostaríamos de adquirir. E eu... partilhei:

- Miga, olha este:

Screenshot_2019-04-09-20-09-13.png

- Também vi este, que te parece?

Screenshot_2019-04-09-20-12-27.png

Entretanto, encontrei aquele que eu referi amar e querer do género:

Screenshot_2019-04-09-20-15-37.png

Óbvio que eu não seria eu, se no meio de algo sério, não tivesse de largar uma laracha:

- Amiga! Este é que era bom!!

Screenshot_2019-04-09-20-14-04.png

Ao início, não recebi resposta do outro lado. Silêncio (*cri cri... cri cri*) até que por fim...:

- Miga, que é isso? Ah, espera (pausa) oh pá, só tu!!!

Pois é, pois é. Olha uma pessoa fazer terapias com um pêndulo destes? Haveria de ser lindo de assistir à cara das pessoas ao observarem o que era o pêndulo.

Não há dúvida que seria uma terapia das Caldas!!!

14 postas

largar posta na fritura