Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Tenho um sentido de oportunidade sublime!

frito e escorrido por Peixe Frito, 22.04.19

Ligar a alguém. Oiço do outro lado:

- Peixa pá... mas tinhas de me ligar agora? Mas logo agora?? Estava eu aqui a curtir um som no carro e fui interrompido pela tua chamada!!! Até estava a bater o pézinho e tudo!

- Pois é, pois é. Lamento mas eu sou assim... uma desmancha prazeres!!

Sendo chapadinho de mim, o mais natural seria quando a chamada terminasse, por a música do início, mas eu sou tão mas tão ranhosa, que a chamada só terminou quando a criatura chegou à entrada de casa.

Ninguém merece mas olha... a família não se escolhe, sempre ouvi dizer!

16 postas

largar posta na fritura