Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Uma pessoa até fica sem saber o que dizer.

frito e escorrido por Peixe Frito, 14.10.21

- Isto, o fim-de-semana, não é para ficar a dormir! É para se levantar cedo, porque amanhã, segunda-feira, já se levanta por obrigação e não porque quer! Há que tratar a mente também! (*sinal com o dedo a apontar para a cabeça*) Por isso é fazer um planinho, levantar cedo e ir passear. Porque as folgas são para se viver!

E eu a pensar para mim, "porra e eu que passo a semana a mil à hora, quando chega o fim-de-semana quero mesmo é levantar com as galinhas invés de estar um pouco mais na cama, a descansar os ossos"

A intenção foi boa, isto foi proferido de uma pessoa com uma certa idade, enquanto abastecia a viatura à malta. Mas eu não parava de pensar nas minhas olheiras por cansaço e em como sabe tão bem uma maratona de Netflix, meia volta, a sofázar. 

Resumindo, era o senhor a falar e eu só acenava de confirmação, enquanto fazia mil cenários na cabeça a pensar porque não me levantava com o sol a raiar ao fim-de-semana. Cheguei à conclusão de que ter os estores embaixo não ajuda e que tenho de arranjar um galo para me despertar. Crio-o na banheira. Pior é quando for tomar banho, mas acho que ele não se vai importar. Tudo para me certificar que me levanto a tempo de aproveitar o dia!! Alguma ideia a acrescentar? - nem se atrevam. Pergunto por cortesia.

18 postas

largar posta na fritura