Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Vale pela intenção de eu não fazer figurinhas.

frito e escorrido por Peixe Frito, 13.05.19

Sem Título-1.jpg

Estava a mostrar à Rabinho pequeno o vestido que os avós dela me tinham oferecido, a pô-lo assim à minha frente e a perguntar que ela achava, se gostava. Após momentos de silêncio, diz-me assim:

- Tia Peixa, assim ficas com as cuecas à mostra!

- Fico com as cuecas à mostra? Como assim?

Então agacha-se à minha frente:

- Se eu me baixar assim, vejo-te o pipi. Até com esse que tens vestido agora, te vejo as cuecas.

Isto porque o vestido que lhe estava a mostrar à frente é mais curto que atrás e o vestido que eu tinha, era semi curto.

Crianças... Claro que pelo ponto de vista delas, provavelmente me vêem o cuecal se se baixarem a espreitar deliberadamente como ela estava a fazer e dada a minha altura frente a criaturas mais pequenas, mas valeu pelo aviso e precupação de eu não andar por aí a mostrar as miudezas ao povo. Só me fez rir.

12 postas

largar posta na fritura